- Início
-
ACESSÓRIOS
- ALFORGES
- BAGAGEIRO/ GRELHA
- BAGGER
- BANCOS
- CABO AEROQUIP
- CABOS DE VELA
- CAPA DE FAROL
- COMANDO AVANÇADO
- DEFLETOR DE CALOR
- ENCOSTO DE PILOTO
- FAROL LED
- FILTRO DE AR
- FLIP UP
- MANOPLAS
- PEDALEIRAS/ PLATAFORMAS
- PROTETOR DE ALFORGE
- PROTETOR DE MOTOR/ MATA CACHORRO
- PROTETOR DE TANQUE
- RELOCADOR DE BOBINA
- RELOCADOR DE PISCAS
- RELOCADOR DE SETAS
- RISER
- SISSY BAR - GRELHA
- SUPORTE DO DESCANSO LATERAL
- SUPORTE LATERAL DE PLACA
- SUPORTE DE ALFORGE TRIUMPH
- SUPORTE FAROL
- TAMPA DE PRIMÁRIA
- TANK-LIFT
- VESTUÁRIO
- CAPACETES PERSONALIZADOS
- Guidão
- Escapes/Ponteiras
- RXC Design
- MÓDULO BRAKES ON
- Motos/venda
- Pinturas e Customizações
- OFICINA MECÂNICA
- A Empresa
Os filtros de ar RXC Design são desenvolvidos seguindo os mais elevados padrões de qualidade. São peças produzidas com modelagem única, exclusividade da RXC Design (patente requerida).
Como funciona:
O ar entra com maior velocidade no sistema de admissão, pois a geometria cônica do elemento filtrante junto com o formato também cônico do corpo do filtro, conferem uma maior velocidade e consequentemente uma maior pressão do ar admitido na mistura de ar com combustível. O comprimento e formato do corpo do filtro propicia uma entrada mais direta, produzindo um fluxo ligeiramente mais intenso e menos turbulento de ar, também impedindo que o ar esquente ao percorrer o caminho até a admissão (como ocorre no sistema original).
Os respiros de óleo ficam separados da admissão de ar, impedindo que os gases quentes originados no óleo entrem em contato com o ar admitido, mantendo uma temperatura mais baixa na mistura de combustível com o ar.
Ao manter o ar frio, sua densidade aumentará, o que por sua vez irá maximizar a quantidade de oxigénio que pode ser empacotado em seu motor.
Em resumo, com os filtros projetados e fabricados pela RXC Design, sua moto terá um desempenho superior em relação ao desempenho com o sistema original. O ar entrará com uma maior pressão e menor temperatura no sistema de admissão.
A RXC Design fabrica os melhores filtros de ar para sua Harley Davidson, aliando performance com um visual exclusivo.
Todos os filtros de ar projetados e desenvolvidos pela RXC Design possuem elemento filtrante lavável.
Ao comprar, favor enviar um e-mail informando ou indicar no pedido em qual moto será instalado.
Para motos com motor 103 (linha Touring e Softail a partir de 2016) e acelerador eletrônico, um conversor para a furação (R$ 165,00) ou suporte feito em alumínio usinado (R$ 610,00) será necessário.
Os filtros de ar RXC Design são desenvolvidos seguindo os mais elevados padrões de qualidade. São peças produzidas com modelagem única, exclusividade da RXC Design (patente requerida).
Como funciona:
O ar entra com maior velocidade no sistema de admissão, pois a geometria cônica do elemento filtrante junto com o formato também cônico do corpo do filtro, conferem uma maior velocidade e consequentemente uma maior pressão do ar admitido na mistura de ar com combustível. O comprimento e formato do corpo do filtro propicia uma entrada mais direta, produzindo um fluxo ligeiramente mais intenso e menos turbulento de ar, também impedindo que o ar esquente ao percorrer o caminho até a admissão (como ocorre no sistema original).
Os respiros de óleo ficam separados da admissão de ar, impedindo que os gases quentes originados no óleo entrem em contato com o ar admitido, mantendo uma temperatura mais baixa na mistura de combustível com o ar.
Ao manter o ar frio, sua densidade aumentará, o que por sua vez irá maximizar a quantidade de oxigénio que pode ser empacotado em seu motor.
Em resumo, com os filtros projetados e fabricados pela RXC Design, sua moto terá um desempenho superior em relação ao desempenho com o sistema original. O ar entrará com uma maior pressão e menor temperatura no sistema de admissão.
A RXC Design fabrica os melhores filtros de ar para sua Harley Davidson, aliando performance com um visual exclusivo.
Todos os filtros de ar projetados e desenvolvidos pela RXC Design possuem elemento filtrante lavável.
Ao comprar, favor enviar um e-mail informando ou indicar no pedido em qual moto será instalado.
Para motos com motor 103 (linha Touring e Softail a partir de 2016) e acelerador eletrônico, um conversor para a furação (R$ 165,00) ou suporte feito em alumínio usinado (R$ 610,00) será necessário.
Produtos Relacionados







Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$665,00 sem juros | R$665,00 |
2 x | de R$332,50 sem juros | R$665,00 |
3 x | de R$221,67 sem juros | R$665,00 |
4 x | de R$178,87 | R$715,47 |
5 x | de R$145,17 | R$725,85 |
6 x | de R$122,71 | R$736,29 |
7 x | de R$106,69 | R$746,86 |
8 x | de R$94,70 | R$757,57 |
9 x | de R$85,37 | R$768,34 |
10 x | de R$77,92 | R$779,18 |




Total:R$665,00





Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$665,00 sem juros | R$665,00 |
2 x | de R$332,50 sem juros | R$665,00 |
3 x | de R$221,67 sem juros | R$665,00 |
4 x | de R$178,17 | R$712,68 |
5 x | de R$144,96 | R$724,78 |
6 x | de R$122,46 | R$734,76 |
7 x | de R$106,24 | R$743,67 |
8 x | de R$93,51 | R$748,06 |
9 x | de R$83,65 | R$752,85 |
10 x | de R$76,20 | R$762,02 |
11 x | de R$70,13 | R$771,40 |
12 x | de R$65,06 | R$780,78 |

Total:R$665,00
Efetuada a compra, você verá as informações de pagamento em relação a esta opção.