Com os filtros de ar RXC Design, O ar entra com maior velocidade no sistema de admissão, pois a geometria cônica do elemento filtrante junto com o formato também cônico do corpo do filtro, conferem uma maior velocidade e consequentemente uma maior pressão do ar admitido na mistura de ar com combustível.

Os respiros de óleo ficam separados da admissão de ar, impedindo que os gases quentes originados no óleo entrem em contato com o ar admitido, mantendo uma temperatura mais baixa na mistura de combustível com o ar.

Em resumo, o ar entrará com uma maior pressão e menor temperatura no sistema de admissão.

Todos os filtros de ar projetados e desenvolvidos pela RXC Design possuem elemento filtrante lavável.

Para motos com motor 103 (linha Touring e Softail a partir de 2016) e acelerador eletrônico, um conversor para a furação (R$ 165,00) ou suporte feito em alumínio usinado (R$ 610,00) será necessário. 

FILTRO DE AR PARA HD - INTAKE COM ENGRAVING E SUPORTE PARA 103
R$2.200,00
FILTRO DE AR PARA HD - INTAKE COM ENGRAVING E SUPORTE PARA 103 R$2.200,00

Com os filtros de ar RXC Design, O ar entra com maior velocidade no sistema de admissão, pois a geometria cônica do elemento filtrante junto com o formato também cônico do corpo do filtro, conferem uma maior velocidade e consequentemente uma maior pressão do ar admitido na mistura de ar com combustível.

Os respiros de óleo ficam separados da admissão de ar, impedindo que os gases quentes originados no óleo entrem em contato com o ar admitido, mantendo uma temperatura mais baixa na mistura de combustível com o ar.

Em resumo, o ar entrará com uma maior pressão e menor temperatura no sistema de admissão.

Todos os filtros de ar projetados e desenvolvidos pela RXC Design possuem elemento filtrante lavável.

Para motos com motor 103 (linha Touring e Softail a partir de 2016) e acelerador eletrônico, um conversor para a furação (R$ 165,00) ou suporte feito em alumínio usinado (R$ 610,00) será necessário.